sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

POLÍCIA MILITAR REALIZA BLITZ NA INTENÇÃO DE MANTER A ORDEM NO TRÂNSITO DAS CIDADES DE MERUOCA E ALCÂNTARAS


O coordenador do policiamento de Meruoca e Alcântaras, tenente Teixeira e seus coordenados vem realizando blitzs de forma rotineira e em várias localidades dos  municípios de Meruoca e Alcântaras . Segundo o coordenador , as ações  são direcionadas à retirada de circulação dos veículos que não estão legalizados ou conduzidos por motoristas inabilitados e outro objetivo das constantes blitzs a fim de verificar a procedência de diversos veículos, como também consultar a situação de regularidade dos condutores.


Durante a blitz realizada na manhã desta quinta-feira, 19 , alguns veículos foram parados e durante averiguação, constatada a situação de irregularidade dos motoristas que na ocasião não portavam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento obrigatório para a condução de veículos automotores. A maioria dos veículos permaneceu no local onde a blitz estava sendo realizada, somente liberado quando chegou algum motorista habilitado para conduzi-lo com segurança.

Apreensão

Apenas quatro motos foram levadas ao pátio do  Detran - Sobral  devido os motoristas não apresentarem durante a abordagem a CNH ou localizarem alguém habilitado para conduzir as mesmas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ POR ABELARDO G. PARENTE
Frank Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário