sábado, 28 de dezembro de 2019

VÍDEO: INDIVÍDUO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA RURAL ANTES DA VÍTIMA SABER DO FURTO DE SEU VEÍCULO, EM SOBRAL


Por volta das 12:30 O Grupo Tático Rural comandado pelo Sargento G. Barbosa e composto pelo Cabo Neto e Soldado J. Ferreira transitava pela Avenida Senador Hermírio de Morais quando foi abordada por um popular que repassou a denuncia de que um elemento de camisa listrada estava oferecendo uma moto biz de cor prata e que falava que havia acabado de furtar a mesma.


Diante da informação entramos em contato com a Ciops e posteriormente ao Coordenador que de imediato designou o apoio das equipes do Raio 02 comandada pelo CB. Robson e a CP 03 comandada pelo SD. Rubens

Ao ser realizado a busca em conjunto ao chegarmos na Rua Jacinto Antunes nos deparamos com um elemento com as características repassadas que durante a abordagem pessoal fomos informados pela equipe Raio de que a motocicleta de Placa HYN 3266 fora encontrada em um matagal e a chave em uma calçada.

Diante da fundada suspeita conduzimos o acusado identificado por  Joelio do Nascimento Pontes até a DRPC para os procedimentos cabíveis. Joelio do Nascimento Pontes tem 25 anos de idade, reside na Rua Ferroviária, Nº 60 no Bairro Sumaré.

Seguindo orientação do Sr. Coronel Henrique e do Sr. Tenente Marcos Paulo, comandante da Uniseg,determinou que fosse feito abordagem em todo indivíduo suspeito.


BLOG SINHÁ SABOIA
Frank Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário