quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL REALIZA GRANDE APREENSÃO DE CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NA DIVISA CEARÁ/PIAUÍ

A apreensão já é considerada uma das maiores da história em nossa região






Por volta de meio-dia da ultima terça-feira (24), policiais Militares do destacamento de Chaval deflagraram uma operação na localidade de Canto Cumprido, município de Cajueiro da Praia-PI, divisa dos Estados do Ceará e Piauí, e conseguiram apreender uma carga de cigarros contrabandeados da América Central.


Os suspeitos foram perseguidos, mas infelizmente os policiais militares não lograram êxito na prisão dos mesmos. A PM cearense entrou em contato com a PM de Parnaíba-PI e toda a carga de cigarros foi repassada para os militares do Piauí e foi apresentado na Delegacia daquele Estado, tendo vista que a apreensão aconteceu no lado do Piauí.







A operação evoluiu e foi localizada pela Polícia Militar do Ceará, com o apoio do policiamento do Piauí, mais uma grande quantidade de cigarros contrabandeados. No total foram apreendidas 548 caixas grandes de cigarros, sendo necessário três viagens de caminhão para transporta-las até a delegacia. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a polícia, pela quantidade de caixas de cigarros apreendidas, esta é a maior apreensão do ano na região e uma das maiores da história. Vale ressaltar que momentos depois a Polícia Federal também chegou ao local.




Participaram da operação:


Pm's do Ceará (Chaval): Sgt Genilsom, Cb Henrique, Sds Felipe Brito, Erlan e Ari
Pm's do Piauí: Sgt Brito, Sgt C Santos, Sgt C Sousa, Sds Airton, Jobson e Vanier


As informações são Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário