quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

CROATÁ:. TARADÃO DAS CALCINHAS É PRESO E CONFESSA QUE ROUBA CALCINHAS PARA USAR.

Valdeci foi flagrado usando uma calcinha.
O fato foi registrado nesta terça feira dia 04/12/2019, por volta de 04h da madrugada quando a composição Policial de de Croatá, composta pelo Sargento: Alves, SD J. Araújo e SD Antônio Neto (VTR 3722) receberam uma ligação da vítima: Vânia Benvindo de Sousa, 32 anos, Filha de Raimundo pereira de Sousa e Lídia Benvindo de Sousa, Natural de Ipu/Ce, Casada, dona de casa, Residente no Sítio Taboca,Croatá.

informando que um indivíduo estava furtando peças íntimas no seu quintal, a vítima já teria visto nas filmagens de câmeras colocadas na residência, já para saber quem estava furtando as peças íntimas ( calcinhas ), no dia anterior a vítima tinha feito um boletim de ocorrência sobre o caso, mas que na madrugada conseguiu flagrar o acusado: Valdeci Vieira de Sousa, 55 anos, filho de Antônio Vieira de Sousa e Laurinda Vieira de Sousa, natural de Ipu, solteiro, agricultor, residente no Sítio Taboca, Croatá.

Valdeci tem em sua coleção, diversos modelos de calcinhas.
O mesmo estava só de calcinha e de posse de uma foice, de imediato os PMs foram até o local e ao chegar viram o acusado amarrado os pés e mãos em uma árvore de frente a residência da vítima, estava machucado na cabeça e outras escoriações no corpo, causados pela família da vítima que afirmou que ele tentou fugir e tiveram que usar da força pra dominá-lo até que a viatura chegasse.

Os PMs Pegaram o acusado e passaram na casa do mesmo para pegar o documento e lá viram diversas calcinhas no varal estendidas dentro de sua casa, o mesmo confirmou que tem o hábito de furtar e usar as calcinhas, depois de colhido todas as informações fizeram a prisão e condução do mesmo e da vítima à Delegacia Regional de Tianguá para os devidos procedimentos legais onde mesmo foi Autuado no Art. 155 CP e ART 14 CP.

BLOG SINHÁ SABOIA/ POR KUKA BELUDO

0 comentários:

Postar um comentário