sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

POLÍCIA ESTÁ A PROCURA DO AUTOR DO ASSASSINATO DO JOVEM IPUEIRENSE LAÉRCIO NO RIO DE JANEIRO



Segundo a família, o nome do suspeito é João Paulo, que após o crime fugiu e até o momento continua foragido ainda. "Quem tiver alguma informação denuncie por favor", pede os familiares. O acusado de ter assassinado o jovem ipueirense Laércio, de 29 anos. Os familiares da vítima estão pedindo para divulgar a imagem do suspeito, como forma de ajudar a polícia na prisão do mesmo. Os familiares pedem justiça. 


Veja o relato da Cleiciane Sousa, esposa de Laércio.

"Gente peço encarecidamente q vcs compartilhem essa publicação. Essa homem da foto matou brutalmente meu marido na madrugada de Natal. Tirou a vida do meu marido a facadas, estávamos em casa, ouvimos uns barulhos, meu marido decidiu descer para ver o que era , quando chegamos no corredor do prédio, onde agente morava esse monstro partiu pra cima do meu marido dando varias facadas, eu estava junto com nosso filho de 2 anos no colo, tentei fazer ele parar mas não consegui. Ele destruiu minha família, deixou meu filho sem pai".

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário