domingo, 18 de agosto de 2019

SOBRAL NET INAUGURA NOVA SEDE E INTEGRA INOVAÇÃO COM EDUCAÇÃO

Foi inaugurada na última quinta-feira (15), na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, no distrito industrial, em Sobral, a nova sede da Sobral Net e do Instituto Cearense de Tecnologia, Empreendedorismo e Liderança (ICETEL).

Com mais de 2 mil m² e áreas separadas por departamentos, a empresa volta a apostar na transferência de conhecimento tecnológico para os sobralenses e continua prestando bons serviços na cidade há mais de 20 anos.
Mário Macedo durante o seu discurso na inauguração da nova sede da Sobral Net e do ICETEL.

Apresentamos a nova sede da SobralNet e sede do ICETEL. Foi uma noite muito especial com muitos amigos e parceiros. O pontapé inicial de um novo momento no empreendedorismo, inovação, integração e produtividade.

''Ousamos inovar, pois acreditamos que essa é forma diferente de tratar o avanço da tecnologia. Aqui iremos integrar a academia com a indústria e o mercado. Esse é o nosso diferencial'', disse o sócio-proprietário da empresa, Mário Macedo.

Políticos como o prefeito de Sobral, Ivo Gomes e o deputado federal, Leônidas Cristino, estiveram presentes no momento e desejaram sucesso durante a nova etapa da Sobral Net.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: SPN

0 comentários:

Postar um comentário