sexta-feira, 16 de agosto de 2019

INDIVÍDUO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR EX-COMPANHEIRA


No final da tarde de ontem (15), depois de uma intensa investigação, Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher(DDM) de Sobral prenderam em flagrante delito o indivíduo de nome Francisco José Ripardo Adeodato Almeida, acusado de Estuprar e ameaçar de morte sua ex-companheira. Tudo começou no final da noite ontem, quando o acusado teria chamado sua ex-companheira para conversar e teria forçado , tudo sob a ameaça de uma tesoura, a vítima a fazer sexo com ele.



Que com medo de morrer a vítima cedeu e logo que chegou em casa entrou em contato com uma amiga que repassou o caso para os policiais civis, que caíram em campo com fito de localizar e prender o acusado. Que já no final da tarde de ontem, os policiais receberam a notícia que Francisco José Ripardo Adeodato Almeida estaria na casa da vítima armado de revólver ameaçando-a. Os policiais civis foram de imediato até o local porém o mesmo já tinha saído, porém os policiais civis já tinha a informação que Francisco José Ripardo Adeodato Almeida, que poderia possivelmente está em um endereço novo. 

De imediato os abnegados policiais civis se dirigiram até onde possivelmente Francisco José Ripardo Adeodato Almeida se encontrava e verificaram a veracidade. Que ao chegarem na casa onde o acusado estava os policiais civis deram voz de prisão ao mesmo sendo conduzido até a DDM para os procedimentos cabíveis. Que com o acusado foi encontrado um simulacro de pistola usada na ameaça de ontem. Que Francisco José Ripardo Adeodato Almeida já respondeu outros crimes de violência doméstica e familiar bem como outro crimes comuns. Que após o término do procedimento o acusado foi encaminhado para a penitenciária de Sobral onde está a disposição da Justiça. 

Mesmo com todas as dificuldades Os Policiais Civis do Ceará em especial da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral DDM( Delegada, Inspetores e Escrivães ) trabalham de forma séria, rápida e comprometida afim de proteger as mulheres vítimas de violência doméstica e familiar bem com tirar os infratores de circulação.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: DDM

0 comentários:

Postar um comentário