terça-feira, 27 de agosto de 2019

NEYMAR VIRA ATOR E PARTICIPA DA SÉRIE ESPANHOLA "LA CASA DE PAPEL"

Empresa de streaming anuncia o relançamento de dois capítulos da série e atacante diz: 'pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita


Neymar estará em dois capítulos do seriado espanhol

Reprodução Netflix

Em meio a toda novela envolvendo a trasferência de Neymar do PSG para o Barcelona, o jogador parece estar ligado em assuntos muito mais leves. Na manhã desta terça-feira (27), a Netflix anunciou o relançamento de dois dos oito capítulos da terceira temporada da série espanhola "La Casa de Papel" e o brasileiro teve participação especial. 

Neymar publicou em sua conta do Instagram o vídeo com um pouco da sua participação. Ele disse que estava realizando o sonho de participar de sua série favorita. "Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês ! Obrigada", postou o camisa 10 do Brasil. 



O brasileiro faz o papel de um monge chamado João. Com participações no sexto e no oitavo episódios, ele encana com o Professor (Alvaro Morte) e com Berlim (Pedro Alonso).

Neymar lidera o ranking com 310,2 milhões de euros, cerca de R$ 1,3 bilhão, em apenas duas transferências. O Barcelona pagou 88,2 milhões de euros, R$ 389 milhões na cotação atual, ao Santos. Para tirar o craque brasileiro de Catalunha, o PSG desembolsou 222 milhões de euros, R$ 980 milhões na cotação atual. Se for vendido novamente, Neymar amplia a vantagem na lista.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: R7


0 comentários:

Postar um comentário