terça-feira, 25 de junho de 2019

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM MONSENHOR TABOSA


O fato foi registrado nesta segunda feira  dia 24/06/2019,  por volta de 04:00 da manhã, na Rua Lúcio Martins Chaves S/N, Bairro Jucás- Monsenhor Tabosa, quando duas pessoas foram lesionadas com disparos de arma de fogo.

PRIMEIRA VITIMA:

Antônia Letícia Lima Feitosa, filha de  Francisco Ferreira Feitosa, e de Maria Lima Feitosa, Solteira, natural de Monsenhor Tabosa, nascida em 12/11/1993,  residente no local da ocorrência. a mesma foi atingida por 03 disparos, um no tórax, um no braço direito e outro na virilha.

SEGUNDA VÍTIMA: 

Jorge Antonio Morais do Nascimento, filho de Joel do Nascimento, e  Maria do Carmo Morais do Nascimento, natural de Monsenhor Tabosa, nascido em 20/03/1997, residente na Rua vila Nova S/N Monsenhor Tabosa, o mesmo foi atingido por três disparos: um no braço, um nas costas e um no abdômen. 

Após serem lesionadas, as vitimas foram socorridas e atendidas no hospital de Monsenhor Tabosa, e em seguida foram encaminhadas para a santa casa na Cidade de Sobral em estado de saúde estável.

Segundo informações o acusado é o ex companheiro da vítima, identificado apenas por Neim, o mesmo invadiu a residencia de sua ex companheira durante a madrugada, onde a mesma encontrava-se dormindo com um amigo e tentou contra a vida dos dois.

Apos ser informada, a policia começou a diligenciar, no intuito de prender o acusado, Mas apenas o veículo usado pelo acusado na fuga foi localizado abandonado no Bairro Massapê, no caso um  Carro Celta de cor preta 2005/2006, Placa HYQ 2869.

Ocorrência atendida pela viatura 7282, SD Araújo e SD R. Andrade.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IPAPORANGA NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário