sexta-feira, 28 de junho de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA PROFESSOR





Uma mulher foi presa, nessa quarta-feira (26), durante uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no bairro Passaré. Andressa Hyverne Silva da Costa (31) é suspeita de envolvimento em uma tentativa de latrocínio contra um professor universitário, ocorrida na última terça-feira, no bairro Benfica. Com ela foram apreendidas drogas, como maconha, cocaína e crack, além de outros materiais ilícitos. 

Os policiais estavam em diligências ininterruptas desde o momento em que foram acionados para atenderem a ocorrência. A partir de informações colhidas no local e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde aconteceu o crime, os agentes de segurança chegaram à identificação de Andressa Hyverne, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, e também tomaram conhecimento de sua possível localização. 

As equipes do 11º DP e do DHPP seguiram então até o local indicado, um imóvel situado no bairro Passaré. Montado o cerco, os policiais seguiram até a casa da suspeita, onde a mesma foi encontrada. Após revista na residência, os agentes de segurança acharam seis papelotes contendo cocaína, 90 trouxinhas de maconha e ainda 36 g de crack, além de uma balaclava, dois celulares, lâminas de barbear, um relógio e material utilizado para embalar entorpecentes. 

Andressa e todo material apreendido foram levados ao 11º Distrito Policial. Na unidade, ela foi autuada em flagrante por tentativa de latrocínio, tráfico de drogas e associação criminosa. A Polícia mantém os trabalhos, agora com o objetivo de capturar o segundo envolvido no crime contra o professor. 

O crime 

O professor estava em um mercantil situado na Rua Marechal Deodoro, no Benfica, momento em que um suspeito entrou no estabelecimento efetuou disparos de arma de fogo contra ele e fugiu em seguida. A vítima foi levada para uma unidade hospitalar na Capital. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário