sábado, 15 de junho de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM CASAL ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO DA PRAIA


Um casal foi preso por pm’s do Raio de Camocim sob a acusação de traficar no bairro da Praia. Os acusados foram identificados como Francisco Ernilson Pereira da Silva, 32 anos, natural de Martinópole e Elisângela Santos de Cruz, de 40 anos.

De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, já existia várias denúncias informando que o casal estaria traficando em uma residência localizada na Rua Siqueira Campos, no bairro Praia, em Camocim. A partir das denúncias os pm’s realizaram um levantamento e passaram ter a certeza quanto a veracidade da denúncia.

Prisões

Os pm’s da equipe Raio 01 foram até a dita residência e ao se aproximarem localizaram Ernilson, sendo que este ao ver o policiamento jogou uma trouxa de maconha. Dentro da casa do indivíduo os militares encontraram sua companheira que admitiu ter escondido mais algumas trouxas de maconha e uma de cocaína. 

Ainda com o casal os policiais apreenderam R$ 98,00 e um aparelho celular de origem duvidosa. Diante do caso foi dada voz de prisão ao casal e levado para a DPC de Camocim, local onde a Delegada Patrícia Brito autuou os dois sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário