sexta-feira, 28 de junho de 2019

IRMÃOS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL EM CAMOCIM



Policiais civis da Delegacia Regional de Camocim realizaram uma ação naquele município que culminou nas prisões de dois indivíduos, ambos suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em dezembro do ano passado. A dupla foi capturada, na última terça-feira (25), e conduzida à unidade policial, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

As prisões aconteceram na Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança, e se deram a partir de investigações com o objetivo de localizar os responsáveis pelo crime que vitimou Benedito Olivando da Silva (26), sem passagens pela Polícia. Ele foi morto a golpes de enxada, no dia 29 de dezembro do ano passado, segundo o que foi apurado, após uma desavença com os suspeitos. 

De posse das informações colhidas e de oitivas, os agentes chegaram aos autores do homicídio, sendo estes identificados como Francisco Grijalba Faustino (36), com antecedentes por furto e violência doméstica, com quem a vítima manteve um relacionamento; e seu irmão, Gustavo Carneiro Júnior (29), sem passagens pela Polícia. A partir daí, foram solicitados os mandados de prisão preventiva da dupla, atendida pelo Poder Judiciário local. 

Os dois foram presos na manhã da terça-feira, e levados para a Delegacia Regional de Camocim, e após a realização de todos os procedimentos cabíveis ao fato, foram colocados à disposição da Justiça. Com as prisões de Grijalba e Gustavo, a Polícia considera o caso elucidado. 

O crime 

No início da tarde do dia 29 de dezembro de 2018, Benedito Olivando foi agredido com golpes de enxada após uma discussão. O fato se deu no bairro Boa Esperança e a vítima ainda chegou a ser socorrida a uma unidade de saúde local e em seguida transferida para Sobral, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário