quinta-feira, 27 de junho de 2019

BARRACA QUE PEGOU FOGO NA PRAIA DO FUTURO TEVE COMPUTADORES FURTADOS NESTA MADRUGADA



De acordo o supervisor, dois escritórios e uma sala de serviços de manutenção teriam sido roubadas antes do incêndio

Incêndio começou por volta das 2 horas da madrugadaFoto: José Leomar
Alvo de incêndio nesta quinta-feira (27), a barraca Atlantidz, na Praia do Futuro, foi furtada na mesma madrugada em que parte do local pegou fogo. De acordo com o supervisor do empreendimento, Edvaldo Sampaio, computadores e outros objetos, além de uma quantia em dinheiro, foram furtados de duas sala de escritório e uma de manutenção.

A informação foi confirmada ao Diário do Nordeste nesta manhã pelo supervisor. Pelo menos três funcionários do local também disseram que houve furto. Outros donos de barracas da região relatam episódios de roubo e vandalismo na região.

A suspeita dos funcionários é de que o fogo que destruiu parte da Barraca Atlantidz pode ter sido criminoso. 

O Corpo de Bombeiros informou que investiga as causas. O fogo foi controlado por volta de 5h30min. Às 7h, guarnições dos bombeiros ainda permaneciam no local fazendo o rescaldo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o 15º Distrito Policial (DP), apura as cirscunstâncias da ocorrência.

Barraca reabre ainda hoje

De acordo com Michelle Lasagno, proprietária da Atlantidz a barraca reabrirá ao pública ainda nesta quinta-feira (27). De acordo ela a cozinha "ficou intacta", possibilitando o atendimento aos clientes que ficam na faixa de areia. O atendimento normal deve voltar em torno de três dias, conforme a dona.

Nesta manhã e no início da tarde, funcionários do local fazem a limpeza do local. Segundo Michelle Lasagno, a reforma, para recuperação dos danos, deve começar na próxima semana. Um mutirão será realizado para conseguir salvar os lucros do mês de julho.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: 

0 comentários:

Postar um comentário