terça-feira, 25 de junho de 2019

POLÍCIA CIVIL DE VIÇOSA DO CEARÁ PRENDE QUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO


A Polícia Civil de Viçosa do Ceará, tendo a frente o Dr. Bruno Rocha, Delegado Titular, com o apoio da Delegacia Regional de Tianguá e municipais de Ubajara e São Benedito, deflagrou na data de hoje a "operação Cérbero", que culminou com a prisão de 04 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade. Cérbero, na mitologia grega, era um monstruoso cão de 3 cabeças que guardava a entrada do mundo inferior, deixando as almas lá entrarem mas jamais saírem. 

ASSIM COMO OCORRE NO MUNDO DO TRÁFICO DE DROGAS! À operação é desdobramento de investigações provenientes de prisões realizadas pela Polícia Civil no inicio deste ano em que a suplente de vereadora Maria Elisângela dos Santos, foi um dos alvos, com envolvimento em diversos homicídios ocorridos em Viçosa do Ceará. A partir de então, verificou-se a existência de uma rede estável e permanente de associados para o tráfico de drogas e crimes conexos. 

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão, sendo presos Valdiano dos Santos Sousa (Valdir Primo), Dione Fernandes do Nascimento, Maria de Fátima Fernandes do Nascimento e Francisco Alves Rodrigues (Daniel Cabeludo). Foram apreendidos mais de R$ 1.182,00 em espécie, carro, notebook e diversos celulares, além de uma quantidade crack e sacos plásticos para embalagem, sendo confeccionado um auto de prisão em flagrante.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário