sábado, 29 de junho de 2019

AÇÃO DA PC E PM RESULTA EM PRISÕES POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS.


Dois homens foram presos, na manhã desta sexta-feira (28), em ação conjunta realizada pelas Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE), ambos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Massapê, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Também foi apreendida uma quantidade de crack. Na ocasião, um dos infratores chegou oferecer dinheiro aos agentes de segurança para que estes o liberassem. O trabalho contou com policiais da Delegacia Municipal de Massapê e do Comando Tático Rural (Cotar) Comando de Polícia de Choque (CPChoque) da PMCE.



De posse de informações acerca da prática de tráfico de drogas no bairro Rodagem, equipes da Delegacia Municipal e do Cotar saíram em diligências, com o objetivo de averiguar a denúncia. Ao chegarem ao local, um imóvel situado na Rua da Rodagem, os agentes de segurança encontraram um indivíduo identificado como José Israel Alves dos Santos (20), também conhecido como “Miúdo”, sem antecedentes criminais. Segundo o que foi relatado, ele seria o responsável por transportar a droga, e ser o popular “aviãozinho”, a serviço de Edson Antunes Moreira (26), o “Edinho”, com passagens por roubo.

Dando continuidade à ação, os policiais e o suspeito foram até a casa de “Edinho”, onde este foi encontrado. No local, também foi achada uma pequena quantidade de droga. Com base no que foi apreendido, foi dada voz de prisão aos dois. José Israel e Edson Antunes foram levados para a Delegacia Municipal de Massapê.

Já na unidade da Polícia Civil, Edson chegou a oferecer 10 mil reais aos agentes de segurança em troca de sua soltura. Pela conduta, além do inquérito pelo tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, Edinho foi autuado em flagrante por corrupção passiva. Já Israel foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário