sexta-feira, 29 de junho de 2018

SUSPEITO DE MATAR E ESCONDER CADÁVER É PRESO

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O homem bebia e usava drogas com a vítimas, quando houve uma discussão, que resultou no óbito 

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Ceará, em Russas, 165 km de Fortaleza, suspeito cometer homicídio doloso e ocultação de cadáver. O fato ocorreu na madrugada do último domingo (24). Antônio Soares de Lima Filho (20), conhecido como “Tatá”, foi preso na comunidade Sítio São João. De acordo com a Polícia Civil, um homem de 28 anos foi dado como desaparecido na manhã do domingo. A esposa registrou um boletim de ocorrência informando seu desaparecimento na Delegacia Regional de Russas. Informando ainda, que o mesmo havia saído de casa no início da manhã do sábado (23) e que não teria retornado e nem atendido suas ligações. 

Após investigações, chegaram a Antônio, que seria um dos homens que estava com a vítima, na última vez que ela foi vista. O suspeito estava em um bar na região da Lagoa Caiçara, localidade do município de Russas, quando a vítima identificada como Micael Alexandre dos Santos Silva (28), sem passagem pela Polícia, chegou se juntou ao suspeito e primo dele e começaram a beber. Após algumas horas, o primo do suspeito pediu uma carona à Micael para retornar para casa. Eles chegaram à localidade do Sítio de São João, onde ele seguiu para sua residência, Micael e “Tatá” ficaram pela mata utilizando entorpecentes. Sob efeito de bebida e drogas Micael discutiu com “Tatá” que sacou uma arma e efetuou três disparos contra a vítima, em seguida, “Tatá” cavou um buraco e enterrou o corpo de Micael. Após a ação criminosa, o indivíduo pegou a motocicleta da vítima e a jogou no mato e escondeu a arma utilizada. 

Antônio Soares foi preso em casa e confessou o homicídio e a ocultação do cadáver. Informando aos policiais onde estava enterrado o corpo, um terreno abandonado na localidade de Sítio São João, "Tatá" também apontou onde estava a arma utilizada, distante aproximadamente 200 metros do corpo. A motivação do crime teria sido devido supostas ameaças feitas pela vítima no momento em que ele e Tatá utilizam entorpecentes. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário