quarta-feira, 13 de junho de 2018

PROPRIETÁRIO DE CHURRASCARIA É ASSASSINADO COM MAIS DE 40 TIROS EM QUIXERAMOBIM


O comerciante Regivan Holanda da Silva, 37 anos, foi assassinado a tiros no início da noite desta terça-feira (12) em Quixeramobim. De acordo com informações da Polícia Civil o crime ocorreu por volta das 19 horas no estabelecimento comercial da vítima, uma churrascaria localizada no Conjunto Esperança. A vítima foi abordada por pelo menos dois homens e assassinada com 44 tiros, por todo o corpo. No local do crime foram encontradas 22 cápsulas deflagradas, de pistola calibre .40. 


As características são de execução. Foram constadas 24 perfurações na parte posterior da face, ainda uma na testa, uma no rosto, oito no abdome, duas no tórax, duas na mão esquerda, cinco na coxa esquerda e uma na coxa direita, acrescentou a Polícia Militar. Apesar do número excessivo de tiros no momento do crime não havia nenhum cliente no estabelecimento que estava preparando seu espaço para receber os fregueses nos jogos de futebol da Copa do Mundo. 

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Nas investigações preliminares a Polícia conseguiu apurar que os criminosos chegaram em um automóvel de marca Volkswagen Gol de cor branca. Uma possível testemunha da execução está sendo procurada. O caso será investigado pela equipe da delegacia da Polícia Civil em Quixeramobim. Hoje é feriado na cidade, dia do seu padroeiro, Santo Antônio. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: DN

0 comentários:

Postar um comentário