terça-feira, 12 de junho de 2018

MULHER MORRE APÓS SER CONFUNDIDA COM CRIMINOSOS EM FORTALEZA

Giselle Távora Araújo, de 42, chegou a ser internada no IJF, mas não resistiu aos ferimentos.  A vítima foi baleada nas costas  por PM.

 Gisele Araújo, de 42 anos, trafegava com sua filha, de 19 anos, em um veículo HB20 na Av. Oliveira Paiva. Imagem\ Reprodução: Facebook

Uma mulher foi baleada por um policial durante uma perseguição na noite na segunda-feira (11), na Capital e faleceu na manhã desta terça. A vítima, identificada como Gisele Araújo, de 42 anos, trafegava com sua filha, de 19 anos, em um veículo HB20 na Av. Oliveira Paiva, quando foi seguida por policiais que faziam moto patrulhamento na região.  agentes confundiram o carro da mulher com o de criminosos e começou a perseguição ao veículo da vítima. Segundo informações de policiais do 13º DP, para o Diário do Nordeste, um dos agentes teria desferido dois disparos contra o carro, já que o mesmo não obedeceu à ordem de parada. Um dos tiros atingiu as costas da mulher e a bala teria atravessado a região do tórax. Após parar no acostamento, a vítima foi socorrida pelo próprio policial e levada ao IJF. Depois de deixar a vítima no hospital, o policial se apresentou ao 34º Distrito Policial e em seguida foi encaminhado para a Controladoria Geral de Disciplina (CGD).

0 comentários:

Postar um comentário