quarta-feira, 20 de junho de 2018

BANDIDOS ATACAM ROTINEIRAMENTE CIDADÃOS QUE TRANSITAM NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A SERRA DA MERUOCA


A população que faz a conexão entre Sobral e Meruoca todos os dias, estão se sentindo inseguras, onde todos os dias estão sendo assaltadas no perímetro onde existe um novo condomínio. Há uma grande necessidade da intensificação de policiamento na área citada.

Acompanhe o apelo de uma cidadã trabalhadora, feita a nossa equipe de reportagem:

Estou morando na serra da Meruoca a cerca de um ano e meio, e ultimamente aqui nos temos vivendo um pesadelo, aqui não tem emprego e nos temos que ta descendo diariamente para trabalhar.Eu não falo só por mim,e muita gente q esta vivendo isso aqui, no mês passado sofri eu e meu marido um assalto na subida da serra, onde três homens armados em duas motos, foi terrível , um horror, no dia era em torno de 23:15 por ai,meu marido conseguiu trocar de horário estamos saindo mais cedo em torno de seis horas,e quando subíamos ali no posto loura avistamos uma moto de cor branca,mas como estava movimentado continuamos ali nas proximidades do Gran Ville essa moto se aproximou de farol apagado,ou seja ele nos seguiu de farol apagado e ligou em cima da gente e anunciou o assalto.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário