quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Pleno do TJDF/CE mantém decisão e Guarany de Sobral segue no Campeonato Cearense

Julgamento aconteceu no TJDF-CE (Foto: Site Artilheiro)
Julgamento aconteceu no TJDF-CE (Foto: Site Artilheiro)
Por 5 votos a 2, o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará (TJDF-CE) decidiu manter a decisão liminar e o Guarany de Sobral vai disputar o Campeonato Cearense Série A deste ano. O departamento jurídico do Itapajé, que participou do julgamento como parte interessada, promete recorrer ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) no Rio de Janeiro.
O primeiro a fazer uso do tribunal foi o advogado do Guarany de Sobral, Eduardo Salles, que expôs os argumentos que fizeram o departamento jurídico do clube ingressar com o mandado de garantia para voltar à competição. Depois, o advogado da Federação Cearense de Futebol Rodrigo Rocha sustentou o parecer emitido pela entidade rebaixando o Bugre. Na sequência, o advogado Irazer Gadelha, representando o Itapajé, também argumentou em favor do clube e acusou o Guarany de apresentar a certidão fora do prazo.
Com a decisão do TJDF-CE, o Guarany de Sobral tem estreia confirmada para a próxima quarta-feira, contra o Ceará, no estádio Junco. O Itapajé, por sua vez, vai aguardar o recurso no STJD e promete não desistir de disputar o Campeonato Cearense na elite estadual.
Fonte Blog do Fabiano Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário