segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

EM CAMOCIM, ELEMENTO QUE TENTOU MATAR INIMIGO A TIROS ONTEM (24), FOI MORTO A FACADAS DENTRO DO PRESÍDIO.


Por volta das 09h20 da manhã desta segunda-feira, 25, policiais militares foram acionados as pressas para a cadeia pública de Camocim. A informação é que após o banho de sol na cadeia, vários detentos haviam se juntado e esfaqueado o recém-chegado José Lucas Alcântara Sousa, o “Sousa”, de 18 anos. Sousa e seu comparsa Evamar dos Santos Alexandrino, o “Evamar”, de 26 anos, confessaram ter tentado matar a tiros seu desafeto Henrique Sousa Miranda, o “Henrique Cão”, de 19 anos, crime esse ocorrido por volta das 12h40 de domingo, 24. Henrique Cão ainda se encontra internado em estado grave na Santa Casa de Sobral. Clique AQUI e reveja a matéria.
Ainda no domingo, policiais militares da FTM prenderam a dupla e momentos depois eles foram conduzidos para a cadeia pública de Camocim. A informação é que Sousa tinha vários inimigos dentro do presídio, inclusive inimigos ligados ao Henrique Cão. Por esse motivo, os agentes e os policiais acham que o homicídio tenha sido motivado por vingança, detentos da facção ligada ao Henrique Cão teriam feito o serviço.
Sousa foi morto com várias perfurações a faca, cerca de dez lesões na parte das costas, uma bastante profunda na altura do peito direito, uma no abdome que fez com as vísceras ficassem expostas e mais uma bastante profunda na cabeça.

Com a chegada de várias equipes policiais (Força Tática, FTM e Ronda), todas sob o comando do TeneNte Coronel Artunane Aguiar e auxiliado pelo Tenete Cleumir,  a ordem foi restabelecida e a vítima foi socorrida na viatura da PM ainda com vida, contudo, veio a óbito ao dar entrada no hospital. Policiais e agentes fizeram uma vistoria pente fino na cadeia e encontraram duas facas e um esporão de arraia que foram usadas no homicídio. Quanto aos autores do crime, os pm,s e os agentes já têm os nomes dos acusados e vão conduzi-los à DPC para realização dos procedimentos cabíveis. 









Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário