Moradores do bairro Dom Expedito falam com a nossa equipe de reportagem sobre o que está acontecendo, segundo relatos dos moradores o prédio da faculdade de direito do Luciano Feijão está sendo construída no referido bairro e a população se encontra com medo de suas casas serem destruídas.
Foi realizada uma manifestação, onde, a nossa reportagem foi ao local e entrevistou algumas pessoas para que as mesmas pudessem esclarecer o que está acontecendo no bairro, você poderá conferir na reportagem de Gleison Torres.
Nossa reportagem com o intuito de trazer a informação com qualidade, foi até o Sr. Luciano conversar sobre este assunto, ele nos recebeu e relatou que não tem intenção alguma de destruir as casas, as que ele precisou destruir para construir o prédio foram negociadas.
EM NOME DO GRUPO LUCIANO FEIJÃO, VIMOS COMUNICAR QUE A POPULAÇÃO FIQUE TRANQUILA QUE NÃO HÁ NENHUMA INTENÇÃO DESTA INSTITUIÇÃO EM AMPLIAR O ESPAÇO JÁ CONSTRUIDO E DELIMITADO DA FACULDADE LUCIANO FEIJÃO. ACRESCENTAMOS, AINDA, QUE OS IMÓVEIS QUE FORAM ADQUIRIDOS PELO GRUPO PARA CONSTRUÇÃO DA FACULDADE LUCIANO FEIJÃO FORAM NEGOCIADOS ATRAVÉS DE COMPOSIÇÃO AMIGÁVEL, FICAMOS À DISPOSIÇÃO DE TODOS NA NOSSA SEDE NA AVENIDA DOM JOSÉ PARA MAIS ESCLARECIMENTOS. AGRADECEMO A ATENÇÃO. CARLOS ALBUQUERQUE - ASSESSOR DE IMPRENSA DA FACULDADE LUCIANO FEIJÃO. .
ResponderExcluirComo que é feito uma negociação de maneira amistosa, se a situação só mostra revolta dos proprietários?
ResponderExcluir