quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SOBRAL-CE/ POLICIA CONDUZIU A DELEGACIA HOMEM QUE PENSAVA QUE ERA REI DO CANGAÇO.

Nessa noite de quarta-feira 30/10 por volta de 21:30hs o policiamento do destacamento do distrito de aprazível, conduziu um rapaz para a delegacia regional de sobral que se encontrava com quatro facas, ou seja o rapaz é um verdadeiro lampião do sertão.
De acordo com o cabo Geovane a sua viatura 3451 foi acionado via c.i.o.p para uma ocorrência na localidade de pedrinhas que pertence ao distrito de Rafael arruda, ao chegar no local eles se depararam com uma família que praticamente quase todos estavam embriagados.
A ocorrência seria de dois irmãos que estavam embriagado que teriam brigado, ao chegar no bar de um rapaz conhecido como cebola que estava promovendo desordem no seu próprio bar a policia avistou o mesmo e resolveu aborda-lo visto que o mesmo estava promovendo desordem e com ele foi encontrado duas facas na cintura do mesmo, a outra faca foi encontrada no chão quê estava com um irmão do cebola que jogou e se evadiu do local .
Vale salientar que antes desta ocorrência a mesma viatura ja teria vindo resolver problemas de briga com a mesma família. .composição: cabo Geovane e sd torres viatura-3451, o rapaz foi apresentado ao delegado plantonista, logos apos foi feito um t.c.o e o mesmo foi liberado.





Reportagem de freelance 24h.

0 comentários:

Postar um comentário