FOTO ILUSTRATIVA
É uma questão de prioridade; Hoje a tarde por volta das 16 horas a Polícia Militar Ambiental levou preso uma pessoa do distrito de Bonfim acusado de crime ambiental. O cidadão trabalha na atividade de carvoaria. Estamos vivendo um momento sério de seca e fome, sem chuvas e sem condição de plantar e de criação de animais. O distrito está sitiado pelos bandidos, os assaltos são constantes contra os trabalhadores, Roubo de gado, de caprino e aves contra os criadores, o tráfico de drogas está dizimando a juventude. Então defendo como prioridade para o estado o apoio aos trabalhadores, garantindo a sua segurança e ajuda para atravessarem a estiagem. Uma prisão desta natureza vem na contramão da necessidade da comunidade que clama pela presença do estado no favorecimento de seus direitos constitucionais. Não estou defendendo a atividade do cidadão que diante da Lei é visto como criminoso. Mas a prioridade. Defendo que seja dado total proteção aos cidadãos de seus direitos junto com a cobrança de seus deveres. Amanhã vamos mandar um advogado para defender o cidadão, pois nem dinheiro para constituir um eles tem!
VIA:Facebook
mais esse senhor se estivesse mantando ou estuprando não dava em nada só estava apenas ganhar o seu pouco dinheiro com honestidade mais é assim mesmo sempre no BRASIL quem tem vez é os marginais e bandidos está certo que é contra a lei ambiental mais os nossos excelentíssimos governantes não dão condição nem na nossa própria segurança quanto mai.....
ResponderExcluirSE ELE FOSSE UM DEPUTADO E TIVESSE PARTICIPADO DO MENSALÃO ESTARIA SOLTO, COMO ESTÃO OS POLITICOS DO MENSALÃO.
ResponderExcluir