domingo, 20 de outubro de 2013

SOBRAL-CE/ APÓS UM ASSALTO E UM FURTO DUPLA CONSEGUI FUGIR DA DELEGACIA ALGEMADOS.


O assalto aconteceu na AV.Do contorno próximo ao centro de convenções, Segundo informações da policia dois indivíduos estava assaltando uma mulher que passava no local e  os elemento tinha saído em direção ao estádio do Junco, diligencia foram realizada e conseguiram capturar os dois acusados do assalto, os mesmo foram conduzidos para a Delegacia Regional de sobral. Como nada foi encontrado com a dupla e a vitima não quis prestar depoimento os mesmo foram liberados.

Após a dupla ser liberada eles saíram fazendo um arrastão na cidade.

Com meia hora após os indivíduos serem liberados por que a vitima ficou com pena deles os mesmos foram localizados nas proximidades do cemitério do Junco , E com eles foram encontrado cinco DVDS e uma bicicleta, Que quando os mesmos voltavam da Delegacia para casa praticaram outro roubo nas proximidades do mercado central.
Composição que realizou a apreensão Alves e Fernandes RD 1207

Os individuos fugiram da Delegacia algemados, Pegando um TAXI e obrigando o motorista ir deixar eles nas proximidades do Bairro Vila união.A policia estar fazendo diligencias no sentido de captura-lo os mesmos.







3 comentários:

  1. " A vitima ficou com pena"... que isso essas coisas também é revoltante, não se pode ter pena desse tipo de gente, até porque eles não tem pena de ninguém, a sorte dessa vitima é que eles não encontraram ela ou ele de novo pelo caminho, ai eu queria ver se eles teriam pena de você "Ô VITIMA"

    ResponderExcluir
  2. É revoltante tamanha falta de responsabilidade de cidadãos que pensam apenas em si mesmos, pois não ligam para o trabalho da polícia e ficam com "PENA" do infrator. Só espero que dá próxima vez o delinquente assalte a mãe, mate o pai e estupre a filha( Deus queira que não) do besta que teve o egoísmo de não olhar para sociedade, porque só assim terá consciência de que para a sociedade o COITADINHO não serve e causa risco, muito risco.

    ResponderExcluir
  3. " É por causa desses tipo de pessoas que somos praticamente aprisionados em casa, sei poder sair porque segurança nenhuma temos, pois até se vamos dar um passei corremos o risco de nossa casa se arrobada por um meliante desse. Pena eles não tem de ninguém.

    ResponderExcluir