terça-feira, 29 de outubro de 2013

Núcelo de Mediação Comunitária apresenta balanço do primeiro mês

O Núcleo de Mediação Comunitária do bairro Sinhá Sabóia apresentou um balanço do primeiro mês de funcionamento no populoso bairro. Em setembro, foram feitos 63 atendimentos, com 35 processos abertos e 22 mediados.

Com 85,71% de êxito nas mediações, a supervisora Tatiane Vasconcelos informa que os principais processos referem-se a cobrança de dívidas e pensão alimentícia, seguidos de conflitos entre vizinhos e de familiares.

A implantação do núcleo é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Sobral e o Ministério Público do Estado. O prefeito Veveu deseja ainda implantar mais três núcleos no município.



Reunião com o Coordenador do Estado



Na manhã de terça-feira, 29, o Secretário da Cidadania e Segurança Dr. Pedro Aurélio Ferreira Aragão e o Promotor de Justiça Dr. Francisco Edson de Sousa Landim, Coordenador dos Núcleos de Mediação Comunitária do Estado realizaram uma reunião com integrantes do Núcleo do Sinhá Sabóia. Na pauta, temas como Formação Continuada, Parceria com laboratórios (exame de DNA), abertura de novos núcleos, além de outros assuntos diversos

0 comentários:

Postar um comentário