terça-feira, 29 de outubro de 2013

Grupo armado explode agência bancária de Paraipaba-CE

Um grupo de homens armados com fuzis e escopeta assaltou uma agência bancária de Paraipaba, 39 km de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira, 29. A ação ocorreu por volta das 2 horas da manhã e a quadrilha utilizou dois carros, um Siena branco e um (Foto: Robério Pessoa/O Povo)

Um grupo de homens armados com fuzis e escopetaassaltou uma agência bancária deParaipaba, 39 km de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira, 29. A ação ocorreu por volta das 2 horas da manhã e a quadrilha utilizou dois carros, um Siena branco e um Astra cinza, que foi abandonado e queimado em São Gonçalo do Amarante.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), tratava-se de um banco Bradesco e os assaltantes, cerca de nove homens, chegaram na cidade por volta das 23h27 min. Eles renderam um policial que estava em frente ao destacamento da Polícia do município enquanto outra parte foi em direção aos caixas do banco. Dois dos caixas foram explodidos e um ficou intacto.

A quantidade levada ainda não foi informada e a Polícia investiga o crime para tentar achar os criminosos, que fugiram em direção a capital cearense.

Com esta, já são 77 ocorrências de ataques a banco, de janeiro pra cá, no Ceará. O número supera o total de ocorrências registradas em todo o ano de 2012.



Fonte: Jornal do Cariri

0 comentários:

Postar um comentário