domingo, 20 de outubro de 2013

SOBRAL-CE: INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE DEPÓSITO DE FERRO VELHO.

Um incêndio de grandes proporções é registrado na madrugada deste domingo (20) no Bairro Dom Expedito, o depósito de ferro velho “Almino” foi totalmente incendiado, no momento o fogo está controlado, foi necessário cerca de oito carradas d´água para apagar o incêndio.

Dois veículos semi-novos que estavam no depósito foram completamente destruídos até o seu cachorros que no momento estava no depósito.













Fonte: Blog Dom Expedito

2 comentários:

  1. É uma vergonha a estrutura que disponibiliza a atuação do corpo de bombeiros de nossa cidade, onde é a maior cidade da região norte do estado do ceará, onde constatamos em primeiro lugar o atraso da presença do corpo de bombeiros e quando chegaram ao local do incêndio com viaturas sucateadas mangueiras rasgadas e bombeiros insatisfeitos com os equipamentos. Enquanto nós empresários e cidadãos pagamos muitos impostos para serem desviados por grandes políticos e prestadores de serviços público de alto nível como é divulgado através da imprensa do seu dia-a-dia, ficamos aqui só a lamentar acrescentamos mais. Quando procuramos para registrar um simples B.O nos deparamos com as delegacias de nossa cidade fechada e sem funcionar como diz boris casói, isto é uma vergonha. A quem recorrer?

    ResponderExcluir
  2. o carro do bombeiro ainda é do tempo brincava de bonecas no quintal. bando de ladrão safados esses políticos. eu fico mai indignado ainda é que o povo de Sobral é um povo acomodado com toda bosta,muita das vezes nem um comentário desse não querem publicar.cidade do meu nojo viu.

    ResponderExcluir