domingo, 29 de setembro de 2019

POLíCIA BUSCA POR MOTORISTA QUE ATROPELOU TRÊS ADULTOS E UMA CRIANÇA NA ZONA RURAL DE IBIAPINA


Um homem, duas mulheres e uma criança de apenas 6 anos foram atropelados por um veículo ainda não identificado na noite do sábado (28), na zona rural do município de Ibiapina. O acidente ocorreu por volta das 21h30 na estrada que liga o Sítio Jurema Norte ao Distrito de Betânia. 

Ao Ibiapaba 24 horas, a Polícia informou que as vítimas estavam a pé quando foram atingidas por um veículo desgovernado que se evadiu do local em prestar socorro aos feridos. Os atropelados foram socorridos ao hospital do município. 

A criança identificada como Samile Araújo Rodrigues, de 6 anos sofreu fratura exposta no fêmur e foi transferida para atendimento de urgência em Sobral. 

PAULO ROBERTO FERREIRA DO NASCIMENTO, estava desacordado e também foi transferido para Sobral com suspeita de traumatismo craniano; 

LIDIANE DA SILVA ARAÚJO, 34 anos, residente no Distrito de Alto Lindo, teve fratura interna na perna direita; 

SOLANGE DA SILVA ARAÚJO, (mãe da criança), 39 anos, residente no Sítio Jurema Norte, sofreu edema na região direita da cabeça e uma lesão na região abdominal. 

Ainda de acordo com a PM, após atropelar os pedestres o veículo tombou na estrada, entretanto, o motorista conseguiu colocar o carro novamente na via e fugiu em direção ao Sitio Jurema Sul, sem estar socorro as vítimas. 

A Polícia realiza diligências no sentido de identificar o motorista e pede a quem tiver alguma informação que ligue o 190 ou (88) 9.9480-6534.

BLOG SINHÁ SABÓIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário