domingo, 22 de setembro de 2019

ATAQUES CRIMINOSOS SÃO REGISTRADOS NA NOITE DE DOMINGO E POLÍCIA DO CEARÁ ENTRA EM ALERTA


Ataques criminosos foram registrados na noite deste domingo, 22, e o comando da Polícia Militar do Ceará pediu que a tropa entre em alerta. Fontes da segurança pública do Estado registraram ocorrências de tentativa de incêndio em loja de veículos na avenida Godofredo Maciel, no Mondubim, e tentativa de incêndio de veículo no bairro Caça e Pesca, em Fortaleza. Na loja, o vigilante conseguiu apagar o fogo. No Caça e Pesca o princípio de incêndio também foi contornado.

Além disso, um caminhão carregado de papel higiênico pegou fogo no Parque Sul, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. No entanto, existe a possibilidade de que este último incêndio tenha sido ocasionado por pane elétrica.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Ávila de Vasconcelos, enviou áudio à tropa na noite deste domingo, no qual pede que todos os homens da Polícia Militar do Ceará estejam atentos à onda de ataques que vêm acontecendo na Capital desde a noite da sexta-feira, 20. O coronel disse que estava se deslocando para a sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para traçar estratégias de combate aos ataques.

Helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) realiza sobrevoos neste momento nas proximidades do 4º Anel Viário, nas imediações do bairro Pedras.

Entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, incêndios criminosos a caminhões foram registrados em diferentes áreas de Fortaleza. Uma das ocorrências foi na Cidade 2000, onde um veículo particular foi incendiado na Avenida das Adenanteras, às 21 horas do sábado. Episódio semelhante foi registrado por volta da meia-noite de domingo, com incêndio de três caminhões no quilômetro 14 da BR-116.

Áudio do comandante

"O dever nos chama mais uma vez para proteger as pessoas de bem. A partir de agora, todos nós passamos à situação de sobreaviso, uma situação de crise que está ganhando proporções desde ontem (sábado). Todos devem estar atentos, com os celulares ligados, prontos para combate, orientar as suas patrulhas, monitorar atividades operacionais das suas respectivas áreas. Estou me deslocando, nesse momento, para a Secretaria da Segurança Pública juntamente com o alto comando da PM para traçarmos as estratégias e as diretrizes a serem tomados a partir de agora. Conto com a colaboração de todos e juntos vamos para o combate prontos para mais uma vez, se Deus quiser e com Deus ao lado, vencer mais essa batalha. Deus conosco. Polícia Militar, raça de fortes, povo de bravo". Coronel Alexandre Ávila de Vasconcelos

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: O POVO ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário