sexta-feira, 13 de setembro de 2019

EM MENOS DE 24 HORAS APÓS O CRIME, POLÍCIA CIVIL PRENDER AUTOR DE FEMINICÍDIO EM IPAPORANGA


Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na tarde de hoje (12), o autor de um feminicídio ocorrido, nessa quarta-feira (11), na localidade de Torrões, no município de Ipaporanga, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. A prisão do suspeito ocorreu em menos de 24 horas após o cometimento do crime. 

José Alves Farias (39), vulgo “Jalis”, sem antecedentes criminais, foi capturado em flagrante pelos policiais civis que investigavam o crime cometido por ele. As investigações apontaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira, identificada por Antônia Solange Silva (46), com quem viveu durante 16 anos e teve um filho. 

O crime

Na tarde de ontem, o homem foi até a residência onde a vítima morava, na localidade de Torrões em Ipaporanga, e pediu que ela levasse os documentos do filho deles até a residência onde ele morava. Quando a vítima chegou ao local, foi surpreendida pelo suspeito que a atacou com golpes de foice. Ele acabou esquartejando a vítima. Após o crime, José Alves fugiu do local. 

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. A unidade policial também disponibiliza o telefone (85) 98616-6699, que é o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IPAPORANGA NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário