quarta-feira, 20 de março de 2019

ITAPAJÉ: POLÍCIA PRENDE SERVIDOR PÚBLICO SUSPEITO DE COMETER ESTUPRO DENTRO DO HOSPITAL MUNICIPAL


A Polícia Civil de Itapajé, através da equipe de inspetores da Delegacia municipa, efetuou na manhã de hoje, quarta-feira (20) Antônio Adriano Martins da Silva, 36 anos, detido nas dependências da Secretaria municipal de Saúde..

A ação foi executada por Policiais Civis do núcleo de investigação criminal (NUINC) da unidade local, sob o comando da Delegada Rogéria Sousa. O fato se deu após o recebimento de uma informação da vítima com iniciais M.F.S., 24 anos, relatando que na manhã do dia 11 de março de 2019, o servidor Técnico de Enfermagem conhecido por ‘Adriano’ tinha mantido relação diverso da conjunção carnal contra a sua vontade.

De posse desta informação, a Delegada Rogéria Sousa juntamente com sua equipe, iniciou uma investigação policial de levantamento de informações, no intuito de elaborar um conjunto probatório de provas.

Após o levantamento do referido conjunto probatório, a Autoridade Policial decidiu representar pela prisão temporária do referido suspeito junto ao Poder Judiciário local e, após a análise da representação, o respectivo mandado de prisão temporária foi deferido.

Com o mandado de prisão em mãos a referida equipe de Policiais Civis, munido de informações resultado do levantamento, se dirigiu à Secretaria de Saúde, onde na repartição efetivou o cumprimento da prisão temporária na manhã desta quarta-feira(20) em desfavor do servidor municipal Antônio Adriano.

O suspeito do crime foi preso temporariamente por infringir o Art. 213 (Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso) do Código Penal Brasileiro.
Posteriormente, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: BLOG DO MAIKON RIOS

0 comentários:

Postar um comentário