quinta-feira, 21 de março de 2019

GUARANY SC/UNINTA AVANÇA PARA SEMIFINAL DO CEARENSE E GARANTE VAGA NA SÉRIE D


Após 4 anos sem figurar na elite do futebol cearense, o Guarany S.C/Uninta conseguiu, na noite desta quarta-feira (20), a classificação para a semifinal do Campeonato Cearense 2019 e de quebra garantiu vaga para a Série D 2020 do Campeonato Brasileiro. A conquista veio através do  empate de 1 x 1 contra o Atlético Cearense, no Estádio Domingão, em Horizonte, o que deixou o Cacique na 3ª posição da  2ª fase do Estadual.

A priori o primeiro jogo da semifinal acontece no dia 27/03, onde o Guarany S.C/Uninta enfrentará o Fortaleza E.C, no estádio do Junco. Entretanto, a data da partida poderá sofrer modificação e será confirmada pela Federação Cearense de Futebol, até o fim desta quinta-feira (21). 

O gol da classificação foi marcado aos 35 minutos do 2ª tempo pelo atacante número 15, Waldison Rodrigues, o artilheiro do Cacique na competição ao lado do atleta Brunão, com o total de 4 gols.  Com três vitórias e um empate, o Guarany S.C/Uninta somou 10 pontos na 2ª fase do Cearense e figura como o melhor time do interior Estado.

Além disso, o Cacique termina o segundo certame do Estadual com o melhor Fair Play do campeonato, sem registrar nenhuma expulsão durante as duas fases e possuir o menor número de cartões amarelos ao longo da competição. O elenco se reapresenta nesta sexta-feira (22), em Sobral, onde iniciará a preparação para a decisão contra o tricolor do Pici.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: UNINTA

0 comentários:

Postar um comentário