quarta-feira, 27 de março de 2019

ESTELIONATÁRIO É PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM SANTA QUITÉRIA


Um estelionatário foi preso no começo da tarde desta terça-feira (26), enquanto tentava aplicar golpes dentro da agência da Caixa Econômica Federal, em Santa Quitéria.

Charlies Costa Gomes, 54, é residente em Bacabal (MA) e segundo informações da Polícia Civil, chegou à cidade com o intuito apenas de praticar a fraude e logo em seguida, retornar à sua cidade com a maior naturalidade possível.

O acusado, que se apresentava com uma identidade falsa, em nome de Mário Sales da Costa, fraudou um documento de um segurado do INSS e logo em seguida, abriu uma conta bancária e transferiu o benefício para esta conta aberta.

Dois dias depois, solicitou um empréstimo no valor de R$ 45 mil. O valor estava prestes a ser liberado, quando desconfiaram da documentação apresentada e comunicaram, por meio de denúncia anônima, a suspeita à Delegacia local.

O delegado Ivanildo Alves, juntamente com sua equipe, foi até a agência e prendeu o estelionatário. Em depoimento, Charlies afirmou que recebeu os documentos de uma outra pessoa, também de Maranhão e que esta receberia a maior parte deste valor.

Ele foi autuado em flagrante e está recolhido na Cadeia Pública de Santa Quitéria, à disposição da justiça. "Já que ele quer permanecer em Santa Quitéria, que ele seja bem vindo ao presídio", afirmou Ivanildo, em entrevista ao A Voz de Santa Quitéria.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

0 comentários:

Postar um comentário