segunda-feira, 19 de março de 2018

POLICIAIS PRENDE ACUSADO DE DIVERSOS ROUBO NA CIDADE DE SANTANA DO ACARAÚ

                                     Momento em que a PM efetuou a prisão do acusado
                                         Foto: Divulgação da PM

 A Polícia Militar de Santana do Acaraú, através dos Soldados Miranda, Batista e P. Marinho realizou por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (19), a prisão de João Batista da Silva, 21 anos. Segundo declarações da PM uma denúncia anônima informou o paradeiro do acusado, a informação foi repassada a equipe de plantão pelo Sargento Edilano.
Segundo a denuncia o assaltante estava morando em uma residência no distrito de Parapuí, zona rural do município, diante das informações, os PM realizaram uma campana e conseguiram prender o ladrão, ainda de acordo com a PM, ele é acusado de diversos roubos, alguns realizados na noite anterior e já havia fugido três vezes da cadeia pública da cidade, ainda segundo a PM ele responde a dois artigos 157 (roubo) artigo 155 (furto) artigo 12 do estatuto do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo).
A polícia apreendeu uma motocicleta HONDA CG 125 FAN KS 2014/2014 PRETA de placa ORO 6238 / SOBRAL, um celular positivo, um celular Samsung e um notebook Samsung. As vítimas foram já foram informadas da recuperação de seus pertences. O ladrão foi conduzido a Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC) em Sobral, onde será efetuado o procedimento cabível

reportagem-de-o-globo-revela-que-ceara-e-um-dos-estados-que-menos-investiram-em-seguranca-publica-em-2017

0 comentários:

Postar um comentário