quarta-feira, 12 de abril de 2017

SOBRAL-CE/ ACIDENTE ENVOLVENDO O TREM E UM CARRO DE PASSEIO

O veículo foi colhido pelo trem cargueiro que seguia de Sobral para Fortaleza, o acidente aconteceu na rotatória do Campo dos velhos com o triângulo, a senhora que conduzia o veículo modelo Palio, passou desapercebida  e a máquina bateu na lateral direita do veículo.  por sorte dela foi que a máquina jogou o veículo para fora da linha, dentro do veículo vinha ela e uma criança de aproximadamente 10 anos, felizmente só danos materiais, a proprietária do veiculo apresentava muito nervosismo, mas graças a Deus não aconteceu nada grave com nenhuma das vitimas.

Fotos: Colaborador Alexandre
Texto:  Jorge Alves.
Fonte: Blog Sinhá Saboia.







6 comentários:

  1. E agora a culpa foi de quem pq todas as vezes que tem acidente com o metrô a culpa é sempre dele e agora foi o trem que saiu dos trilhos e bateu no carro.

    ResponderExcluir
  2. Vdd...a culpa é do trem???
    Vamos meu povo,
    Ah não a culpa é do metro😠

    ResponderExcluir
  3. SÓ PODE SER PUXA SACO DOS FGS ESSE TREM CARGUEIRO ERA PARA PASSAR POR FORA DA CIDADE E ESSE ELEFANTE VERDE NÃO ERA NEM PARA EXISTIR.CABRAL,CABRAL E CABRAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o trem é pra passar fora da cidade, cobrem isso de seus deputados.mas até lá deixem de imbecilidade, é impossível que a pessoa não consiga ver um veiculo enorme que se aproxima em baixa velocidade e emitindo um ensurdecedor sinal sonoro. além de estar confinado a circular nos trilhos ao qual até os mais ignorantes sabem que trata-se da rota do trem cargueiro

      Excluir
  4. Os trens não eram mais para passar nos perímetros urbanos das nossas cidades, como isso é um sonho muito distante no nosso Brasil, nós como a parte mais vulnerável devemos ter o máximo de cuidado, então até a partir de hoje todo cuidado.

    ResponderExcluir
  5. Vcs q não sabem de nada o trem veio antes da cidade nao respeita a sinalização so q dar

    ResponderExcluir