terça-feira, 18 de abril de 2017

PRESO INDIVIDUO QUE PRATICOU HOMICÍDIO BÁRBARO CONTRA UMA JOVEM NA CIDADE DE CARIRÉ

Na tarde de hoje, inspetores da Delegacia Regional de Sobral lograram êxito em prender Gabriel Gomes da Silva, vulgo Bebéu, o qual estava escondido na cidade de Santa Quitéria, na zona rural há quase 20km da sede daquele distrito.
Gabriel Gomes da Silva é acusado de matar sua ex namorada com cerca de oito facadas, fato ocorrido na praça do pólo de lazer da cidade de Cariré, no dia 27/11/2016, crime este que foi testemunhado por várias pessoas que estavam passando pelo local.
Após o fato, Gabriel se evadiu da cidade.
O inquérito policial foi concluído na Delegacia Regional de Sobral, sendo feita a representação ao Juiz pela prisão preventiva do citado indivíduo, pedido que foi prontamente atendido pelo Magistrado.
Com a policia Civil e Militar de posse do mandado de prisão em desfavor de Gabriel, informações sobre seu paradeiro começaram a chegar, sendo que o comandante do destacamento PM da cidade de Cariré,Subtenente Deoclécio , após receber algumas dessas informações, as repassou à Delegada de Polícia Civil, Dra Rita Porto,que diligenciou e localizou o acusado trabalhando em uma fazenda, na zona rural da cidade de Santa Quitéria, em local de difícil acesso.
Gabriel foi preso e ficará à disposição da justiça para assim pagar pelo crime grave que cometeu.
Fonte: Policia Militar de Cariré.

0 comentários:

Postar um comentário