terça-feira, 25 de abril de 2017

GUARANY CONTRATA MAIS TRÊS REFORÇOS PARA SERIE D

A diretoria do Guarany Sporting Club contratou três atletas para reforçar a equipe que vai disputar o Campeonato Brasileiro Série D, são eles os meias, Márcio Tarrafas e Erivelton, e o zagueiro Walter Guimarães.

Márcio Tarrafas é cearense e tem 31 anos. O jogador começou sua carreira no Icasa. O atleta disputou a competição estadual do Rio Grande do Norte pelo Potiguar de Mossoró.

Já o meia Erivelton, 25 anos, também é mais um reforço do Cacique do Vale. O atleta foi um dos destaques do Campeonato Cearense 2013, quando defendeu a camisa do Horizonte. Erivelton disputou o Campeonato Baiano pelo Vitoria da Conquista. O jogador é experiente no futebol local e passou por equipes como Limoeiro CE, Uniclinic CE, Ferroviário CE, Horizonte CE e Fortaleza.

O zagueiro Walter Guimarães, 21 anos, foi revelado nas categorias de base do Santa Cruz (PE) e estava no elenco principal desde 2015.
Fonte: Blog Sinhá Saboia.

Um comentário:

  1. O guarany não consegue mudar sempre trás os mesmos jogadores parece que é contrato vitalício,o Márcio tarrafas já jogou aqui umas duas vezes sem sucesso aí a diretoria trás de novo, e por isso que está na série d

    ResponderExcluir