segunda-feira, 17 de abril de 2017

AGORA: CORPO DE DJALMA OLIVEIRA É ENCONTRADO

O corpo do professor Djalma Oliveira foi encontrado no bairro Morada dos ventos, o rabecão foi acionado e recolheu o corpo para o IML da cidade de Sobral, Djalma  era uma pessoa muito querida na cidade de Sobral por nos ajudar os jovens a seguir carreira no futebol profissional, enviando muitos atletas para categoria de base dos clubes.
Nós que fazemos o Blog Sinhá Saboia lamentamos profundamente pelo ocorrido.
Fonte: Blog Sinhá Saboia.


Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível. 

Saibam que o meu pensamento está com todos vocês e da mesma forma a minha total disponibilidade. Tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades.
BLOG SINHÁ SABOIA.

6 comentários:

  1. Pêsames a toda a família. Muito dedicado ao futebol ele sim fará falta no esporte sobralense.

    ResponderExcluir
  2. DJALMA:grande homem,grande amigo e pessoa de bem.eu tive o prazer ser treinado por este grande homem,vai fazer muita falta pro futebol amador.VA EM PAZ QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a toda família Meu filho era treinado por ele e agora ele diz quem vai acrefitar nos meus sonhos? Vc era um cara incrivel Djalma descanse em paz

    ResponderExcluir
  4. Muito triste perder vc dessa maneira Djalma homem de bem batalhador guerreiro vc acreditava nos meus sonhos vai deixar saudades

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos a toda família Meu filho era treinado por ele e agora ele diz quem vai acrefitar nos meus sonhos? Vc era um cara incrivel Djalma descanse em paz

    ResponderExcluir
  6. Como ele morreu? Joguei com ele em reriutaba!

    ResponderExcluir