domingo, 9 de abril de 2017

MAIS UMA PESSOA É EXECUTADA NA CIDADE DE SOBRAL NA MADRUGADA DESSE DOMINGO

Era por volta de 01:30 da madrugada deste Domingo (09-04-17), no bairro Padre José Linhares na cidade de Sobral, quando o jovem identificado por "Antônio Leonardo Nascimento", foi executado. Segundo informações ele estava em uma  Seresta quando ia embora para o conjunto Padre José Linhares, ele pediu uma carona a um rapaz chamado Diego,  saíram os dois de moto sentido a residencia de Leonardo, e próximo ao campo de futebol ele foi alvejado Com um único tiro. A polícia encaminhou  Diego para delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.  
Até o momento ninguém sabe da informações sobre os executores, segundo informações ele trabalhava no quartel da policia Militar no centro da cidade, como auxiliar de serviços gerais.
A vítima levou um tiro e morreu no local, Leonardo deixa um filho de 03 aninhos  e residia na rua Ferroviária 1382 no bairro Dom José.
Até o presente momento não se sabe o motivo do crime, se foi Vingança, roubo, ou se foi por maldade mesmo, estivemos no local e todos lá falavam que Leonardo era uma pessoa boa e não tinha envolvimento com nada.
Fotos: Jorge Alves.
Fonte: Blog Sinhá Saboia.








Um comentário: