terça-feira, 11 de outubro de 2016

PM PRENDE SUSPEITO COM CINCO QUILOS DE DROGAS EM ARACATI

O homem já responde por tráfico de drogas.
Procedimento sobre caso foi encaminhado para a Delegacia de Aracati.


Polícia encontrou com suspeito maconha e crack dentre outras substâncias proibidas (Foto: SSPDS/Divulgação)
A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) apreendeu cinco quilos de drogas no município de Aracati, Litoral Leste do Ceará. De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu no Bairro Várzea da Matriz e foi efetuado por policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). No momento da apreensão um homem foi preso.
A polícia informou que o  suspeito de 18 anos, já responde a um procedimento policial por tráfico de drogas quando menor. Com ele, os agentes de segurança apreenderam 50 gramas de crack, 205g de cocaína e 4,680 quilos de maconha, além de duas balanças de precisão.
Denúncia anônima
Os militares do BPRaio chegaram até homem, na Travessa da Cultura, após receberem denúncia anônima sobre suas atividades Ilícitas.
A polícia falou que o suspeito foi conduzido pelos militares à Delegacia Municipal de Beberibe, onde foi autuado por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei 11.343. O procedimento policial sobre o caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Aracati.
G1 CEARÁ.

0 comentários:

Postar um comentário