quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ACUSADO TRÁFICO E HOMICÍDIO É TRANSFERIDO DO CEARÁ PARA PRISÃO PARA PRESÍDIO FEDERAL

Preso era considerado um dos maiores traficantes de drogas de Fortaleza.
Ceará tem hoje 39 internos transferidos para presídios federais do país.


SILAS FERREIRA DE AQUINO

A Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) transferiu nesta quarta-feira (5) mais um detento  de uma unidade prisional cearense para o Presídio Federal de Porto Velho, Rondônia. Conforme a Sejus, o Ceará tem atualmente 39 internos transferidos para presídios federais do país.



Silas Ferreira de Aquino, 29 anos, estava recolhido na Unidade Prisional Desembargador Francisco Adalberto Barros de Oliveira Leal, emCaucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O criminoso responde por posse ilegal de arma, associação criminosa, roubo, extorsão, tráfico de drogas e homicídios.
O acusado era considerado um dos maiores traficantes de drogas de Fortaleza. Ele também é apontado pela polícia como um dos participantes de uma chacina no "Beco da Cinquentinha", no Bairro Luciano Cavalcante, onde cinco pessoas foram assassinadas em novembro de 2015.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),  Silas Ferreira também é investigado por ordenar a morte de um outro preso, conhecido como "Castor" dentro da Casa de Privação Provisória de Liberdade 1 (CPPL 1), onde estava detido.
G1 CEARÁ

0 comentários:

Postar um comentário