sexta-feira, 16 de maio de 2014

Violência: 11 homicídios são registrados nas últimas 24h no Ceará




O Ceará registrou 11 homicídios nas últimas 24h, segundo informções do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do Interior (CPI).

Um foragido da Cadeia Pública de Trairi foi morto por um vigilante ao invadir a Escola Técnica Flávio Gomes Granjeiro por volta das 20h30 da última quinta-feira (15).

Dois suspeitos teriam invadido o local durante uma confraternização e o vigilante da escola, José Evaldo Teixeira dos Santos, identificou a ação e atirou em um deles, José Fabrício Moreira da Silva, de 18 anos, que morreu.

A vitima ainda foi socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu. O autor do disparo que atingiu o presidiário fugiu e o outro suspeito também escapou com uma arma e não foi identificado pela Polícia. O homem assassinado respondia por homicídio.

Em Russas, José Tiago da Silva Oliveira, 21 anos, foi morto a bala por volta das 18h45 da última quinta. Dois indivíduos se aproximaram dele em uma motocicleta e atingiram a vítima com três disparos na cabeça.

Tiago respondia por vários delitos, como uso de entorpecentes e violência doméstica, e chegou a ser encaminhado para um hospital do município, mas não resistiu.

Capital e RMF registram 9 homicídios

Um total de 9 assassinatos ocorreram nas últimas 24h em Fortaleza e Região Metropolitana, de acordo com CPC.

Foram registadas ocorrências dos bairros Centro, Jardim América, Siqueira, Messejana,Conjunto Ceará e São Gerardo e dos municípios de São Gonçalo do Amarante, Eusébio e Aquiraz.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário