segunda-feira, 19 de maio de 2014

HOMEM ASSALTA E TENTA ESTUPRAR MULHER DE 65 ANOS EM IPUEIRINHA, JAIBARAS.

Escrito por  Olivando Alves (Portal na Mira da Policia)HOMEM ASSALTA E TENTA ESTUPRAR MULHER DE 65 ANOS EM IPUEIRINHA, JAIBARAS.

No fim da tarde de hoje policiais militares do Destacamento de Jaibaras, conseguiram prender em flagrante delito, o indivíduo Pascoal Antonis Neto Aguiar, 18 anos, residente em Jaibaras. Ele está sendo acusado de assaltar e tentar violentar sexualmente uma senhora de 65 anos, moradora da comunidade de Ipueirinha.

O fato se deu no decorrer da tarde desta segunda-feira, quando o meliante chegou à casa da vítima armado com uma faca e rendeu a senhora, bem como seu filho de 12 anos. Em seguida o acusado de posse também de uma corda de nylon, tentou agredir a vítima sexualmente deixando tanto a mulher como o seu filho amarrados. De acordo com o depoimento da vítima, o acusado também de posse de uma garrafa de álcool, tinha a intenção de tocar fogo na mulher.
estuprador5
O bandido roubou uma quantia de R$ 400,00 reais, e foi se refugiar em sua residência, quando foi preso pelos policiais do destacamento citado, com mandado pelo Cabo Nascimento.

Após receber voz de prisão, o acusado numa demonstração de frieza e sob efeito etílico, confessou a autoria do crime, e foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi entregue ao Delegado de plantão, que o autuou em flagrante por crime de Assalto e Tentativa de Estupro.

Nosso Repórter Policial, Olivando Alves, esteve frente a frente com o acusado, que ao ser interrogado, também confessou o delito alegando que estava embriagado, e que todas as vezes que faz uso de bebida alcoólica, faz besteira. Agora apesar de muito jovem, Pascoal vai passar certo tempo na cadeia pelo ato impensado que cometeu.
estuprador2estuprador3estuprador4

0 comentários:

Postar um comentário