domingo, 18 de maio de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO DA DIREÇÃO DO STYLUS MOTEL.




Sobral, 16 de Maio de 2014.

Ilustríssimos Srs. Sras.

A Direção do empreendimento comercial “Stylus Motel”,vem, com pesar, através das redes sociais esclarecer e tornar público os seguintes fatos narrados abaixo:

O Sr. Pedro Neto, fisioterapeuta, mais carinhosamente conhecido pelos amigos como “Pedro Bala”, no dia 10/05/2014, sábado, por volta das 17:00h (dezessete) horas, chegou ao motel na companhia de dois casais e entrou em contato a gerência via interfone negociando sua permanência no estabelecimento. Ocorre que com apenas 30 (trinta) minutos de permanência, os casais que se encontravam no mesmo ambiente do Sr Pedro Neto, solicitaram a presença de uma pessoa do motel, pois segundo informações daqueles, havia uma pessoa passando mal. Desta forma, em caráter de urgência, de imediato fora enviada uma funcionária do estabelecimento com experiência em enfermagem para prestar os primeiros socorros ao cliente, fazendo massagem cardíaca no mesmo, enquanto isso, fora imediatamente solicitado a presença de uma equipe do SAMU, que chegou no local onde encontrava-se o paciente. O SAMU levou em torno de 8 (oito) minutos para chegar no local. Os paramédicos fizeram vários procedimentos de primeiros socorros: injeção, massagem cardíaca, uso de balão de oxigênio por mais ou menos 45(quarenta e cinco) minutos, chegando a solicitar até uma segunda ambulância do SAMU, que usou desfibrilador na tentativa de reanimação do paciente todavia sem sucesso, nada mais podendo fazer. Após a tentativa de reanimação e constatação do óbito do paciente, logo em seguida, a direção do estabelecimento comercial realizou todos os trâmites legais: como ligações a polícia, perícia e Instituto Médico Legal-IML. Após constatações periciais medicas, fora detectado que o paciente teve mal súbito (morte súbita).

Informamos ainda, a quem interessar possa, que são INVERIDICAS as informações publicadas por alguns correspondentes da mídia escrita (impressa), haja vista que em momento algum, um corpo foi encontrado, vez que não haviam registros de ausência ou desaparecimento do mesmo. Reitere-se por oportuno, que o Sr. Pedro Neto, encontrava em companhia de 02(dois) casais. Que o corpo não fora encontrado boiando (flutuando) na piscina da suíte, não tendo havido afogamento no local do fato e que um corpo para boiar precisa-se de varias horas de óbito. 

Ainda a titulo de esclarecimentos e informações, o tempo de permanência no estabelecimento comercial por parte do falecido, fora de apenas 30(trinta) minutos, sendo neste período de tempo, consumido apenas 03 (três) cervejas, não podendo mesurar quantas pessoas estavam bebendo no local, vez que encontrava, além do falecido mais quatro pessoas (casais). Fora também informado pelos presentes (casais) que no ambiente não ocorria qualquer tipo de balburdia/festa ou comemoração.

Por fim, a direção do estabelecimento comercial onde lamentavelmente ocorreu o fato inesperado, fica a disposição para quaisquer esclarecimentos que porventura ainda se façam necessários bem como REPUDIA VEEMENTEMENTE todas as publicações e comentários sórdidos, maldosos, desinformados, despreparados e até descompromissados com a verdade dos fatos. Em verdade uma morte súbita pode ocorrer em qualquer local, seja ele restaurante, residência, plenário político, campo de futebol e outros.
Fica aqui nossos votos de condolências e conforto à família enlutada e que Pedro descanse em paz.

Atenciosamente,

Antônio ARRUDA
Diretor do Estabelecimento Comercial "Stylus Motel"

0 comentários:

Postar um comentário