sexta-feira, 21 de março de 2014

SOBRAL-CE/ MORADORES DO BAIRRO SUMARÉ, RUA SÃO LUIS SE SENTEM ABANDONADOS.


A nossa equipe do Blog Sinhá Sabóia foi acionada na tarde de hoje 21 de março 2014, por uma moradora do Bairro do Sumaré. Rua São Luis, para mostra a situação de total abandono que os moradores vem enfrentando. 

São muitos dos problemas que eles enfrentam em sua rotina de ir e vir pois a rua não tem calçamento carros não passa por ela somente motos e com muita dificuldades pois as enormes valas feita pela as águas das chuvas são grandes, os canos de água tratada que corta a rua estão todos espostos.

Os moradores reclamam também dos lixos jogados em terrenos baldios pois é a unica solução já que na referida rua não entra carros e muito menos o caminhão do lixo, sem contar que a referida rua fica situada atras do PSF Posto de Saúde da Família, onde a urbanização não existe. Os moradores se sentem esquecidos pois a promessa se renova há 4 anos e a história é a mesma.

Fica aqui o apelo da população do bairro do Sumaré para que as autoridades competentes tomem uma providência é se lembrem daqueles moradores da Rua São Luis, pois a rua está em total abandono.




Blog Sinhá Sabóia
Reportagem Washington Sousa.

0 comentários:

Postar um comentário