quinta-feira, 27 de março de 2014

GUARANY DE SOBRAL MAIS UMA VEZ DECEPCIONA SUA TORCIDA, E DESTA VEZ JOGANDO EM CASA.

Vergonhoso o futebol que o time do guarany de Sobral mostrou  na noite de ontem para seus torcedores jogando contra a equipe Icasiana, mesmo fora de casa no estadio do junco o time do Icasa que estava jogando com seu time desfalcado ganhou com o placar de 2x1de virada  da equipe Sobralense, e que ainda tem a chance da classificação, já que o guarany  vem com três  derrotas consecutivas, e que ontem  após o jogo um dos diretores da equipe desabafou dizendo que tem gente no time que está mandando mais do que a diretoria, No final do jogo o time foi bastante vaiado pelos torcedores, e que em entrevista coletiva com um dos dirigentes ele fala que a derrota pode ter ligação direta com a suspensão de quatro jogadores que ficaram fora do jogo por motivos disciplinares.

Com o resultado, a equipe do técnico Tarcísio Pugliese segue com chances matemáticas de classificação, já que tem um jogo a menos e ainda pega o Horizonte, adversário direto. Com oito pontos, o Icasa é o quinto colocado. Já o Cacique do Vale segue com 12 pontos, em terceiro.Com um jogo a menos, O Verdão do Cariri ainda tem chances matemáticas de classificação. Para avançar às semifinais, alviverde tem pela frente Horizonte e Guarani de Juazeiro, na última rodada do hexagonal do Cearense, o Guarasol encara o Horizonte no Domingão, no domingo (30). Já o Icasa encara o Horizonte, em partida atrasada, nesta sexta-feira (28), no mesmo Domingão
.
Agora fica as perguntas aos dirigentes do Guarany, que punição é essa que quem paga é o torcedor? é por que não existe outro tipo de punição? ou falta de um presidente que tenha pusso para segurar a equipe?
Fonte Blog Sinhá Saboia.

0 comentários:

Postar um comentário