sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SOBRAL-CE/ MOTOTÁXI É ASSALTADO E ESFAQUEADO.



Na manhã desta sexta-feira ,11 de outubro de 2013 ,a equipe do blog Sinhá Sabóia registrou mais uma tentativa de assalto na cidade de Sobral.

  O assalto aconteceu no bairro das Pedrinhas, próximo a ABB, a vítima identificada por Paulo Horlando Sousa do Nascimento, conduzia uma moto YBR de placa/OCC-6043, ano- 2011, cor- lilás, segundo relatos ouvidos por nossa reportagem, o pneu da moto furou e consequentemente ele teve que empurrar, quando de repente foi abordado por um menor infrator.

   A vítima (PAULO) de início não reagiu ao assalto mais infelizmente, acabou sendo perfurado por uma faca que estava de manuseio pelo menor, a facada foi próximo as costelas do lado direito, mesmo machucado Paulo entrou em uma briga corporal.

  Segundo informações a vítima pedia por socorro, quando a população tomou conhecimento do fato, segurou o menor até a chegada da polícia.

A vítima é um mototáxi, bata- 198, o mesmo foi encaminhada para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, seu estado de saúde é delicado.
O menor foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos legais.

Blog Sinhá Sabóia - Luana Alcântaras

Em instantes fotos e vídeo com Robério Lima

0 comentários:

Postar um comentário