segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Guardas municipais prendem assaltante em flagrante

Várias ocorrências foram atendidas pela Guarda Municipal durante as provas do Enem deste domingo. O subcomandante da Guarda, Francisco Rodrigues afirmou que o domingo contrastou com o sábado, primeiro dia de provas do Enem, onde mais de 23 mil candidatos concorreram a uma vaga nas universidades e faculdades da cidade.
Segundo informações colhidas, Maylson Nascimento Sousa, do bairro Alto do Cristo, estava armado com um revolver de fabricação caseira. Ele se dirigiu até o colégio Cirão e abordou um vendedor ambulante em frente ao colégio, pedindo dinheiro pra pegar um motótaxi. O vendedor deu o dinheiro, mas Maylson, segundos depois, anunciou o assalto. Populares que estavam próximo, ao perceberem que a arma era de brinquedo, foram pra cima do assaltante com murros e chutes, derrubando-o ao chão.
Foi nesse momento que uma dupla de guardas municipais do motopatrulhamento chegaram e ao tentarem impedir o espancamento, Maylson, aproveitando-se, saiu correndo. A dupla de Guardas motorizados saiu em perseguição ao assaltante e após prenderem-no, o conduziram a Delegacia Regional juntamente com a vítima para os procedimentos cabíveis.

Outras ocorrências

A CIOPS foi informada sobre uma queda de moto nas proximidades da rotatória do arco, tendo como condutor o sr. Paulo Henrique Brás da Silva,residente no bairro Sinha Sabóia. O atendente do SAMU, ao chegar no local, foi agredido pelo mesmo. Os guardas Marcelino e Natanael então efetuaram a prisão do acusado por desacato a servidor público em serviço, que logo em seguida foi levado para DPC e realizado o TCO. A motocicleta foi recolhida.

Na Vila Recanto, um motoqueiro desacatou um Guarda Municipal com palavras de baixo calão e desafiando o guarda a pegá-lo. Com o apoio de agentes de trânsito, o motoqueiro foi preso e a moto que estava com documentação atrasada foi apreendida.









0 comentários:

Postar um comentário