quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SOBRAL-CE / POLICIA FAZ APREENSÃO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SINHÁ SABOIA.

Na manhã dessa quinta feira,17 de outubro de 2013, através do serviço de inteligência da Polícia Militar, os policiais conseguiram tirar mais um suspeito de tráfico de drogas da nossa cidade.

O fato aconteceu no bairro Sinhá Saboia, a apreensão veio através do serviço de inteligência da policia militar, e o mesmo foi conduzido pelos policiais do P.O. G comandado pelo Sub Tenente Castro, foi encontrado no apartamento do acusado uma certa quantidade de cocaína, uma balança de precisão e uma certa quantidade em dinheiro.O acusado justificou que o dinheiro seria para pagar uma pensão alimentícia.

Segundo informações da polícia a droga estaria misturada com cal, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Municipal para serem realizados os procedimentos.








Sinhá Sabóia

Reportagem: Roberio Lima.

Um comentário:

  1. Estou satisfeito. É menos um meliante fora de circulação. Ao mesmo tempo, como admirador do blog, estou decepcionado pelo fato de não constar o nome do indivíduo nem o seu histórico nessa cidade. O problema é que uma notícia divulgada dessa forma não nos dá segurança, uma vez que o acusado é conhecido nesta cidade.

    ResponderExcluir